[Fechar]

sábado, 21 de março de 2015

Compartilha?

Minha galeria está infestada de coisas inúteis, vídeos de mau gosto e textos sem nenhum sentido, que são replicados na velocidade do ctrl+c, ctrl+v.“Se você acredita em Deus, compartilhe essa mensagem para 10 amigos. 
Se acredita no Diabo, só olhe.”Antigamente, a fé era provada com atos de solidariedade, afeto, perdão...


É as coisas mudaram, e às vezes penso que eu sou o único a enxergar uma realidade cruel e dolorosa por de trás daquele vídeo onde o homem bêbado e desdentado é posto em situações ridículas pela burguesia que filmam tais momentos do alto dos seus Iphone’s para se divertir.
Algumas coisas não deveriam ter graça.
Penso que o tal “pau de selfie” foi uma sacada fascinante, mas também é algo que nos empurra ainda mais para a solidão...“Ei, você poderia tirar uma foto nossa?”Muitas amizades nasceram assim, muitas conversas casuais e bem humoradas deixarão de existir por conta da não verbalização desta frase...Curtir, comentar, compartilhar. Não necessariamente nessa ordem, mas hoje é muito importante que isso se faça, mesmo sem embasamento para tal.Viramos replicadores de verdades duvidosas e de levantes sem fundamento.Curtimos antes de ler, compartilhamos sem comentar, passamos algo para frente sem entender o porquê.Por quê? Compartilha?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...