[Fechar]

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

12 Dezembros

O ano passou rápido, eu ainda consigo me lembrar das cartas para dezembro, que escrevi a exatos um ano atrás.
Prometi encontra-lo no final do próximo grande ciclo,e aqui estou eu.
Os dias foram longos, mas o ano, em si, passou rápido.
Armadilhas do tempo... Mas garanto que terá a mesma sensação, quando se deparar com um Noel sentado ,em alguma cadeira vermelha por um shopping da cidade.
Diferente do ano que passou, encaro Dezembro com um ar de simpatia e agradecimento.
Sim! Ele me instigou a ser melhor, sabe?
 Dezembro e seu jeito modorrento de ser, nos faz desacelerar... Fazendo com que a gente perceba que aquele abraço caloroso e o desejo de um ano melhor, se fez lá no inicio do ciclo. 
No inicio desse ciclo! Que se encerrava com sua chegada e que já estava enterrada no baú das memórias!
As sete ondas que pulamos lá no começo, já molham os nossos pés novamente...


















Caramba, como o ano passou rápido! Alguém vai exclamar, quando perceber que eu acabei de escrever um pedaço da sua história...
As pessoas sempre dizem para não olharmos para trás e seguir sempre em frente. Mas sabe, acho importantíssimo dar uma olhada no retrovisor vez ou outra.
Quantas coisas você planejou assim que Dezembro partiu? Quantos projetos você iniciou com a chegada de Janeiro? Algumas delas se perderam no Carnaval, não é...!?
Certas vezes a gente acaba saindo do caminho, esquecendo alguns projetos e tendo a memória esmagada pela correria...
Espero que esse seu ano tenha sido bom, muito bom! E que seus projetos não tenham se perdido, mas caso isso tenha acontecido. Calma! Sempre é tempo!
Deixa Dezembro agir, com toda a sua paciência, desacelera e fica de olho no retrovisor, não deixa as coisas se perderem outra vez...
E se um Dezembro não for o suficiente, te desejo um pouco de Dezembro em Junho, em Fevereiro,em Agosto... Ou até mais, que você tenha doze Dezembros por ano. 
Tenha certeza que sempre podemos fazer algo com o tempo que nós resta...
E sorria meu amigo (a), porque Dezembro pegará nas mãos de Janeiro mais uma vez e você terá uma chance de fazer tudo diferente.

Vem aí 2015!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...