[Fechar]

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O Efeito Borboleta


"O bater de asas de uma borboleta pode ocasionar um furacão em algum lugar do mundo."
Por muito tempo essa frase havia lhe soado como algo estranho e sem sentido, mas agora, diante daquela mesa redonda, ele entendia o real significado daquelas palavras.
O seu futuro estava em jogo e que resultado aquilo poderia gerar em sua vida?
Ele não sabia dizer e isso lhe trazia medo, mas ter medo do desconhecido era algo comum. Como não estremecer quando algo tão importante esta em pauta? O futuro...

Uma vez, lhe disseram que era preciso viver um dia de cada vez, ele não discordava, mas viver um dia de cada vez, para ele, não seria apenas existir?
Os seus sonhos eram grandes demais para caber apenas em um único dia, sem perceber ele se projetava a anos-luz a sua frente.
O medo havia o atordoado por um breve momento, teriam percebido?
Ele esperava sinceramente que não, as pessoas admiravam os fortes.
Acredito ser esse o ponto positivo dos sonhadores: A força.
Os seus pensamentos são como uma força criatória, porém seria a força do pensamento páreo para aquele efeito borboleta, que desencadeia uma serie de acontecimentos enormes e inimagináveis baseado em simples atos?
Impossível dizer, mas mesmo diante de tudo aquilo ele se mantinha capaz de enxergar um ponto positivo nas coisas e continuar sonhando.
Ainda há esperanças. - Reconhece ele quando um vento forte sopra a janela.
Em algum lugar do mundo, uma borboleta havia acabado de bater suas asas e ele precisava lutar contra as forças do acaso, pelo seu futuro, agora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...